JOVEM MANDA FOTOS E CONTA SUA HISTÓRIA POR TRÁS DA AUTOMUTILAÇÃO





KatieMatie mandou para um site americano fotos de seus cortes recém feitos e as fazes da cicatrização, junto com as fotos ela mandou  o texto abaixo anexado, nele ela descreve a história por trás dos seus cortes.. O texto(agora traduzido) foi escrito dia 27/11/2011:

-Bem, eu agora tenho 18 anos, minha primeira automutilação foi quando eu tinha cerca de 11 anos. Eu não tenho idéia por que;  eu cortei um fino código de barras  na minha coxa direita que eu fiz com a lâmina de um apontador de lápis. Eu não cortei novamente até que eu tinha uns 15 anos. Fiquei deprimida do nada, acho que talvez porque eu mudei de casa ou algo assim, pequeno e estúpido. 
Eu comecei cortando minhas coxas. Então era como se houvesse um sinal de néon enorme brilhando acima dos meus braços, aí era onde a estava a festa. Comecei com pequeno corte na parte de trás do meu braço com uma faca serrilhada e lâmina de barbear. Aos poucos, os cortes ficaram maiores. O corte tinha que ser sempre maior o último, mais comprido, largo e profundo. Eles também mudaram rodando da frente do meu braço até o meu ombro.
Eu nem considerava cortes a menos que eles chegassem até a gordura. Eu costumava pegar os glóbulos gordos, com uma pinça ou um alicate.. ou um garfo.. Uma vez eu vi meus tendões, que era monumentalmente fantástico. Eu mantive o corte aberto para cutucar-los até que ele infeccionou e tive q ir no hospital.Felizmente os médicos realmente não dão a mínima e ninguém disse nada. 
 Eu tinha uma namorada na época eu estava realmente no auge dos cortes, ela também se auto-mutilava, apenas um pouco, não tanto quanto eu. Ela estava se recuperando de um transtorno alimentar.. Nós comparávamos meus cortes e ela me ajudava  a me enrolar até que parasse o sangramento.Lembro que uma vez mostrei a ela um corte grande e ela brincando o movimentou fazendo-o falar, como se fosse uma boca. Eu a amava, ela terminou comigo, eu me cortei lol.

Meus pais muitas vezes tentaram me impedir de me auto-prejudicar. trocavam minha laminas por kits primeiro socorros xD. eu estava sempre muito nervosa e com raiva quando não me cortava, depois dos cortes ficava tranqüila, na paz... Minha mãe começou a bisbilhotar no meu quarto e encontrou 3 potes de geléia cheio de sangue embaixo da minha cama (porra sangue velho como você fede cara), e lenços de papel ensanguentados ..

Eu não gostava de jogar fora o sangue que eu perdia. Era difícil recolher todo sangue, mas salvei bastante até que minha mãe jogou tudo fora, e o hilário coágulo jogou no ralo da pia. Isso tudo gerou uma grande discução na minha casa. Todo mundo chorou, exceto eu. Era apenas estranho ficar dentro de casa por praticamente um ano. Tudo em ordem agora. Eu não me corto mais. Em algum lugar ao longo do caminho eu comecei bem, eu emagreci e minha pele ficou melhor e eu estou bem quente agora. Minha família não se importa com as cicatrizes, eles ficam todos orgulhosos se eu usar mangas curtas em público. Meu irmão acha que é uma vergonha.

De qualquer forma, eu fiz este corte no início do ano. Não me lembro exatamente quando, provavelmente por volta de março? Eu não tenho idéia do que me fez cortar novamente, mas eu decidi cortar meu braço direito, o que acontece raramente desde que eu sou destra. Eu sou um aprendiz tattoo e desenho muito, então eu acho que foi tipo.. "EU TE ODEIO TANTO KATIE Eu vou sabotar uma coisa que você ama fazer ahaaa".

Eu podia ver os tendões através de uma membrana, e eu podia senti-los, eu realmente machucava, cortando em torno deles, mas eu estava toda cortada antes que eu pudesse chegar até aos tendões. O que realmente sangrou muito. Eu enfaixei o braço com uma toalha de rosto, o corte não parou de sangrar durante cerca de uma semana, e mesmo depois que não estava mexendo muito ao mudar a atadura ou fazer um movimento um pouco mais brusco sangrava novamente. Eu acho que a bandagem realmente ajudou. eu costumo deixá-los a mostra porque eu amo “pra porra” os cortes, mas eu não podia deixar aberto, por causa do sangramento lol.

De qualquer forma, essa é a minha história e aqui estão as fotos, eu queria compartilhá-los!-

A galeria de fotos mostra todas as fases da cicatrização do corte. Foi um corte muito profundo que iria levar pontos se ele fosse levado perante um cirurgião, mas uma vez que não foi, você pode ver o tecido do braço interior muito claramente..


Para saber a definição de automutilação clique no link abaixo:

1 Comentário:

Sombria disse...

:e

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |