DONA DE CASA MORTA EM SUPOSTO RITUAL DE MAGIA NEGRA





Abaixo as fotos do crime: 








5 Comentários:

Anonymous disse...

ainda mais essa agora

Anjo da noite disse...

sabe o que eu acho,claro que não confirmando,ela foi faze dispacho e alguém com odio desse tipo de atitude acabou fazendo isso ai,pq aff vamos e viemos,o que tem di gente má nesse mundo fazendo esse tipo de coisa não é brincadeira,mas afinal eu não afirmo nada do que falei,apenas supôs que isso tenha acontecido.Pq como ela iria de própria vontade sabendo que iria morrer até aquele local????É claro que ainda a muitas evidencias,e afinal de contas pq akela hora?pq de madrugada?e pq sozinha??pq akelas coisa dentro do cesto?concerteza não ia faze picknick!!!fica ai minha indagação e mais um mistério que só DEUS poderá responder :d

mauricio disse...

acho que foram LOS ZETAS!!! se bem que eles deixam os olhos...

mon-rá disse...

A dona de casa que foi encontrada morta com os olhos arrancados em um possível ritual de magia negra pode ter encomendado a própria morte, diz a polícia. Ela morreu igual a sua santa protetora, Santa Luzia.

Anonymous disse...

gente isso é um absurdo,a que ponto a maldade de algumas pessoas chegaram..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |