A NOTÍCIA: Adolescente mata namorada por ciúmes de foto no Orkut


A adolescente Julyana Singrid Rocha Silva (Foto acima), 15 anos, foi assassinada no bairro Resistência, em Vitória. O acusado do crime é o namorado da jovem, um adolescente de 16 anos.

A vida de Julyana foi interrompida por um motivo banal: uma discussão com o namorado por causa de uma foto a ser postada no site de relacionamento orkut.

De acordo com as apurações da Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), os dois estavam discutindo momentos antes do disparo sobre uma foto do casal que Julyana queria colocar na internet.

O namorado não concordou e ela ameaçou colocar foto dela com outro rapaz, o que teria provocado a ira no adolescente. Para a delegada Denise Carvalho, o namorado disse que disparou um tiro para intimidar Julyana. Antes, ele chegou a tentar dar a versão de suicídio, depois revelou a verdade.

Em depoimento, o rapaz disse que amava Julyana e que a adolescente estava ajudando-o a "sair do mundo" (criminalidade). Foi o próprio namorado quem socorreu Julyana. Um tio do garoto ouviu o grito dela e logo em seguida viu o sobrinho saindo de casa com a menina no colo. Julyana chegou com vida no Pronto-Atendimento de São Pedro, mas não resistiu ao ferimento. A arma usada pelo acusado, um revólver calibre 38, tinha duas cápsulas, uma deflagrada e outra intacta.

O casal vivia junto na casa do pai do acusado. Segundo a delegada, o acusado já tem passagem na polícia.

3 Comentários:

serena disse...

kada um escolhe o fim que quer pra sua vida e essa idiota escolher viver com um marginal que no final a mataria... tem mulheres que são muito burras , escolhem mal pra kraii.

serena disse...

e idiota do assassino vem dizer que a amava???????/ não ama nem assim mesmo , vai poder amar alguém. pq na minha opinião quem se envolve no mundo do crime não gosta nem dele mesmo e ainda encontram umas idotas como essa moça que pensam que ''AMOR'' muda alguém e não muda. pode melhorar um ''POUQUINHO'' quase não se percebe a mudança , mas na primeira oportunidade a pessoa se mostra quem é. resumindo: ''ELA NÃO MUDOU PORRA NENHUMA''...

serena disse...

e internet foi feita pra ser usada por pessoas inteligentes; como essa idiota fala prum cara que anda armado que vai postar no orkut(que na minha opinião é uma maneira que as pessoas se expoe ao máximo suas vidas)foto dela com outro macho. faça-me rir né? tava pedindo ou testando o trombadinha pra ver se ele levava jeito pra ''CHIFRUDO''KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e teve sua senteça de morte decretata e consumada. ''BURRA'' uma besta dessa não podia nem no sonho ter net por perto dela.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |