A NOTÍCIA: Homem mata oito crianças a facadas na China


23/03/2010.. Pelo menos oito crianças morreram após serem atacadas por um homem com uma arma branca nesta terça, em uma escola no leste da China, informou a agência oficial de notícias "Xinhua".

Seis das crianças morreram no momento do ataque, enquanto outras sete foram transferidas a um hospital. Já no centro médico, duas delas morreram, pouco depois de suas internações. Além das oito crianças mortas, foram confirmadas ainda outras cinco crianças feridas.

As autoridades policiais prenderam um suspeito de meia idade, originário da província de Fujian (sudeste), que foi demitido de seu trabalho. Ele era médico de uma clínica da comunidade, com história de transtorno mental, disse um homem ao escritório do governo da cidade de Nanping.

O suspeito havia deixado anteriormente seu posto na clínica, segundo o funcionário, sem precisar a data. A escola, localizada na província de Fujian, foi fechada e os estudantes foram mandados para casa.

O incidente ocorreu por volta das 7h20min locais (21h20 de segunda em Brasília) em uma escola da cidade de Nanping, em Fujian. A instituição permanece fechada.

A China sofreu vários ataques em escolas nos últimos anos, em geral relacionados a disputas pessoais ou a pessoas com distúrbios psiquiátricos.

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |