DECAPITADO COM MOTOSERRA



Vídeo é extremamente forte. Na fita mostra dois homens, que são identificados como Gamez Felix Garcia, que estava envolvido no tráfico de drogas nos Estados Unidos e Gamez Barnabé Castro, tio do primeiro.
Tanto os homens parecem fora de uma casa de barro, eles são sem camisa, vestindo apenas calças e começa a ser questionada por pistoleiros desconhecidos. Os homens disseram pertencer ao cartel de Sinaloa, o mesmo é líder Joaquin El Chapo Guzman. Indicaram que a realização de trabalhos halconeo. Na gravação de quase seis minutos de duração, mostra pelo menos dois homens armados, um vestido em estilo militar. O homem identificado como Barnabé disse que a organização não pagar muito, e A última vez foi só quando eu recebi 300 pesos raios do grupo oposto. Além disso, um homem dá conselhos aos jovens "acho que se você entrar no dedo porque você acha que não é fácil estar aqui e não mais voltar. Com essas pessoas não jogam pessoas Chapo não é como eles falam ", disse ele, com a voz embargada. Um homem é submetido a mais mortes violentas, e decapitou com uma serra elétrica, o outro foi decapitado com uma faca.

11 Comentários:

serena disse...

vou dizer uma coisa, deve ser terrivel vc ver o cara sendo morto e saber que o proximo será vc e não tem como escapar. tomara que esses babacas tenham consciencia do pq do que está acontecendo com eles, afinal já espalharam muita violencia , morte , brigas em familias por causa do maldito vicio e penso que todo homem que trafica tem que morrer, afinal fazem muito mal a sociedade inteira... ou melhor dizendo ao mundo inteiro.

serena disse...

sempre pensei assim o mal não é o drogado e viciado , afinal são doentes. a escoria de tudo isso são esse bando de f.d.p que fazem fortunas em cima desses pobres coitados desses viciados.

Anonymous disse...

cruel

Anónimo disse...

Eu achei pouco. Todo drogado e bandidos deviabandidos decapitados e a cabeças deles devia ser penduradas em portes pra que os ladrões olhasse e pensasse "Melhor eu parar de roubar se não eu posso ser o proximo"

Unknown disse...

Tinha que MATAR TODOS os SEQUESTRADORES e ESTUPRADORES ASSIM. TOLERÂNCIA ZERO.

Unknown disse...

Mais uma prova de que a vinda de deus está próxima vc está em caminho errado procure deus,

Unknown disse...

aqui se faz aqui se paga com ferro fere com ferro sera ferido entao e um matando o outro
os que mataram ai vao morrer 200 vezes pior

Unknown disse...

👍

ocimerio disse...

Façam isso com os políticos godamn from Brazil...😀

TIO DA CACHAÇA disse...

Eu me senti bem vendo eles morrendo

Jojo disse...

São Paulo campeão da Sula, fds👊🇾🇪

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |