ATAQUES DE PIT BULLS...

O senhor nas fotos abaixo foi colocar comida para os dois Pit bulls do seu filho, que estava viajando. Quando entrou no quintal foi surpreendido pelos cães que avançaram sobre a vítima, começando o massacre!! os vizinhos quando ouviram os gritos de socorro acionaram a policia e os bombeiros. Uma viatura da policia militar foi até o local. O PMs se depararam com uma cena macabra.. o aposentado desfalecido no chão e os dois pit bulls mordendo o corpo.. um dos policias efetuou 3 tiros matando os cães; só então os bombeiros conseguiram entrar no quintal e fazer o resgate. Familiares do aposentado disseram que ele passou por uma delicada cirurgia e estava reagindo bem, no entanto a vítima começou a ter complicações e veio a órbito. Severinho Antonio de oliveira tinha 79 anos. O fato ocorreu dia 04/07/2011..


Não é nenhum segredo o fato que os cães podem morder.. Também não é uma surpresa o fato que os ataques de pit bulls são os mais mortíferos de todos. Vários estudos médicos têm mostrado que os traumas graves de mordidas caninas são quase sempre causados por pit bulls e as estatísticas mostram que os ataques dessa raça vem aumentando nos últimos anos..

Os cães são maus ou os proprietários são ruins?

Esse é um tema q tem sido muito debatido.. Talvez seja mesmo os proprietários que não tratam esses cães da forma correta.. Acho que têm q ser analisado os tipos de coisas que podem desencadear um ataque canino, principalmente dos pit bulls, e tomar providencias que diminuam a probabilidade de cenas assim.. Abaixo fotos de outro caso de ataque de pit bull e alguns videos..


......VÍDEOS......

(pit bull atacando oficial do controle de animais)

(pit bull atacando um casal de idosos na Russia, em seguida é morto a tiros pela polícia)

(pit bull ataca um homen e é morto a tiros)


9 Comentários:

Bruna disse...

Cachorrinho do Mal!!
=O

serena disse...

já foi comprovado e confirmado que essa aça f.d.p é feita uma mistura de não sei o que e nem dass quantas que o deixa assim... um cão que estranha , morde e mata seu proprio dono é um monstro. tem que er disimado do mundo inteiro , ainda encontramos uns f.d.p que defenden essa raça.. sei que a mordida desse cão tem não sei quanttas toneladas. agora imaginem uma modrdida que pesa toneladas em pele , carne e osso. é destruição na certa....

serena disse...

nem tudo que o ser humano mistura em labotarios é pro bem, e esse cão é uma mistura do mal...

Aloka! disse...

Teus olhos,
farpas malvadas de um estrago,
cortam-me disfarçados de gente
e nem sequer sentem
que sou eu que te protejo!

Bates-me sem dó
e eu te avanço reprimindo-te
a esconder o que sentindo
nada entendo.

Sou um Pit Bull,
servo fiel e manso,
aprendiz de ti, meu dono,
e faço o que me ensinas
como sina eu ter de ser teu servo
feito um boneco que, levado,
avança e mata
para te amar tu que me tratas
e, pede para apenas eu ser assim.

Teus olhos dizem o que devo fazer
e, se eu errar, posso eu crer
que são teus olhos quem nos matam


Até qdo será q esses cães vão sofrer por causa de seus donos?????me orgulho mto em ter um casal dessa raça "do diabo" ja que minha cachorra de 8 anos nunca matou ng nem nunca sequer me mostrou os dentes,é a minha mais sincera amiga e companheira...podem falar o q quiserem,eu amo e defendo até a morte essa raça,meus cães e os quais tiverem ao meu alcance.....

Anonymous disse...

Concordo em gênero número e grau com serena!
Presenciei um pobre poodle sendo estraçalhado por um covarde pit demônio.
Por mim todos os animais dessa raça deveria ser EXTIRPADA da face da terra!!!

Unknown disse...

Tenho 3 pitbulls tbm são mto diceis pq aprendi como educalos eles tem q ser socializados com outros cães são musito amaveis e o maior musculo de um pitbull é o seu coração

Unknown disse...

Tenho 3 pitbulls tbm são mto diceis pq aprendi como educalos eles tem q ser socializados com outros cães são musito amaveis e o maior musculo de um pitbull é o seu coração

Unknown disse...

Anonymous imbecil e Serena idiota, tenho certeza q esta raça é mais inteligente q vcs, qualquer cao criado por um(a) idiota pd ser antisocial, mas como a raça tem uma ma fama pessoas idiotas generalizao e ignorao q os vddeiros animais irracionais violentos sao os dono. Vc é resconsavel por tudo aquilo que cativa.

Unknown disse...

O pitbull nao é nem o mais forte e nem o da mordida mais forte, mas ele pode aprender ser violento como todo cachorro e de qualquer raça, a melhor coisa a fazer pra nao terem duvida de q um cao dessa raça e maravilhoso é criar um como uma pessoa q gosta de animal como membro d sua familia e nao como um vigia do seu quintal.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |