CASO DA "MENINA DA MALA" COMPLETA 3 ANOS SEM SOLUÇÃO

Rachel Genofre tinha 9 anos, ela foi encontrada morta dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba, em 2008, o caso completou 3 anos, dia 05 de novembro de 2011..

O assassino ainda não foi encontrado. A mãe de Rachel, Maria Cristina, conta que ocupa os dias com muito trabalho para tentar conviver com a dor e que não perdeu a esperança de encontrar o criminoso. “O que aconteceu será para o resto da vida e não vai ter tempo que mude. Mas seria uma tranquilidade ter esse ‘monstro’ preso pra que ele nunca mais possa fazer nenhuma outra família sofrer, principalmente uma criança”, afirmou.

A polícia determinou uma equipe especializada para cuidar do caso. Pedófilos foram presos e exames de DNA foram feitos em cerca de cem suspeitos, mas todos deram negativo.

“Nós temos o DNA de quem violentou a menina, nós só precisamos encontrar quem é o dono desse material. E é essa a dificuldade que a polícia vem encontrando exatamente pela falta de informações do momento do desaparecimento da Rachel”, explicou.

“Tenho certeza que o crime perfeito não existe”, desabafou a mãe.

O Crime
Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre desapareceu após sair de uma escola pública no Centro de Curitiba por volta das 17h30 do dia 3 de novembro de 2008. Dois dias depois, o corpo foi encontrado dentro de mala na rodoviária da capital com sinais de violência sexual e estrangulamento.












22 Comentários:

mauricio disse...

pobrezinha cara... q ódio de quem fez isso com ela.

Anonymous disse...

uma desgraça q faz um negocio desses devia ser jogada num canil de pitbull faminto...pra sentir dor em cada pedaço arrancado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ary Melo disse...

Esse psicopata deve está vivendo numa boa

Unknown disse...

Gente, ela não tinha sido cortada?
Me lembro de terem dito isso ...

Anônimo disse...

uau

james disse...

porque colocou essa mancha preta na 5ª foto?

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Pq são as partes íntimas. Seu nojento !

Luiz disse...

Olha a pergunta do idiota: Porque colocaram a tarja preta na foto 5.

Unknown disse...

Deve ser um pedófilo de merda tbm

Luciana Loureiro disse...

Que dor,imagina o quanto essa criança não sofreu minha gente,só imagino o desespero dela... e a mãe?? isso é um animal,ainda bem que esse psicopata foi pego,ele tinha que ser executado,eu não deixava vivo!!!

valmircalixtoblogspot.com disse...

Nossa fiquei chocado com esse caso. Estamos vivendo num mundo pior do que foi sadoma e gomorra.

Unknown disse...

Por jsso pena d morte e inferno prs esse tipo d gente k faz isso,

Unknown disse...

Quem fez isso com ela ja estava de olho nela.a pessoa que fez isso concerteza ela conhecia..uma pessoa dessa que faz isso como uma crianca e um monstro merece ser torturado todos os dias..

Unknown disse...

Esse tipo de gente tem que ser morta de forma bem cruel, não precisa nem ir pra cadeia, aposto que se todos fossem mortos assim pensavam duas vezes ....filho do capeta

Unknown disse...

Sem palavras...😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

loucos por seriados disse...

Por um mínimo de respeito a um ser humano, não é uma revista Playboy, além de serem as partes íntimas da garota,deviam estar estraçalhadas pelo demônio que fez isso 😔

Unknown disse...

Meu Deus o que esse anjinho deve ter sofrido.Eu tenho uma menina de 3 anos e se uma tragédia dessas ocorresse em minha vida pode ter certeza que eu iria até o inferno atrás desse demônio. Não ia querer ele preso eu o mataria com minhas próprias mãos. Não iria tra?er minha filha de volta mas menos um doe te no mundo eu livraria as crianças.

Andreza disse...

Filho do capeta, filho do cão! Queime no inferno! Tomara que os coleguinhas na cadeia te façam o "carinho" que você precisa, seu ser das trevas! Vai virar mulherzinha!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Isso é culpa dos juízes do Brasil que soltaram ele, ele sempre estuprou crianças e foi solto pelos juízes. A vida desse cara foi estuprar e a justiça brasileira sempre soltou ele , lamentável , esses juízes do Brasil tem que ser expulsos gente . É um desserviço para o Brasil.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |