MOTOQUEIRO PERDE O BRAÇO APÓS BATER EM UM POSTE






Fabio David Alves Pereira de 20 anos trafegava em alta velocidade com sua moto Twister 250cc.. Quando caiu numa curva e foi projetado contra um poste, vindo a entrar em óbito no local.. No o impacto com o poste, a face da vítima foi afundada, e seu braço direito completamente arrancado.. O fato ocorreu dia 26/11/2011 na Avenida Rosa Cirilo de Castro em Foz do Iguaçu.. OBRIGADO JÉHZITA PELA SUGESTÃO S2

7 Comentários:

Jhonny Silva disse...

caramba o braço do cara parece até um contra filé yummmmm

serena disse...

KD O CAPAÇETE DESSE INRESPOSSAVEL? vou dizer uma coisa , enquanto nossas autoridades não tomarem medidas tragicas contra acidentes de trânsito vamos perder nossos jovens ,vellhinhos , crinaças e nada será feito. pq aposto se um poliçial tivesse parado esse rapaz antes que ele pegasse uma via de rápido acesso sem capaçete e correndo feito louco, talvez teria salvo essa pobre alma dessa morte tão violenta... vida que se foi por pura imprudençia. ''SINTO MUITO PELA MÃE TER QUE RECONHEÇER O CORPO DO FILHO NESSE ESTADO TERRIVEL.

serena disse...

e digo mais dos males o menor, se matou sozinho não levando nenhum inoçente junto com ele. é uma pena ver uma vida toda pela frente ser interrompida por pura imprudênçia. sei lá , essa mulecada pensa que tem peito de aço , cerebro de borracha , caixa craniana feita de produto inquebravel ,e andam feito loucos pelas ruas e vias. pareçem que se não correrem não tá bom. e ainda alguns tem a santa ignorânçia de dizerem: ''SE NÃO FOSSE PRA CORRER NÃO EXISITIA POTÊNÇIA MÁXIMA NO MOTOR''... intão morro ''PALHAÇO''!!!!!!!!!!!!

serena disse...

OPS .... ''INTÃO MORRA ''PALHAÇO''!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:l:l:l

Unknown disse...

Que dor meu Deus, o Fábio era um irmão de coração para nós, fikei sabendo aki no RJ onde moro e qz morri fé tristeza, e minha família até hoje sente mta falta dele é seu carinho para conosco...parabéns pelas palavras senhor se algum policial estivesse pego ele hk ele estaria com a família dele é, com a minha. Sdds eterna.
Qz 8 anos sem ele. O nosso Fábio que nós deixou com um vazio eborme dentro do peito...descanse em paz meu Anjo.

Unknown disse...

Vc nos deixou uma dor imensa em Bosso peito e coração meu Anjo, Fábio que sdds estamos sentindo de vc, minha mãe e minha família, e sua mãe e sua família tbm estão morrendo de sdds sua....qz 9 anos sem suas brincadeiras e seu carinho conosco ....descanse em paz....meu Anjo

Unknown disse...

#chocada😢

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |