MAIS UMA ASSASSINADA PELO NAMORADO..

Ela foi assassinada por seu namorado quando ia pra piscina sem a companhia dele.. Ele disse que o diabo que o fez fazer isso; Eles iam se casar em breve. Mais uma assasinada pelo  namorado e mais 1 colocando a culpa no tal de diabo.. 

2 Comentários:

serena disse...

diabo???? sei... sei... essas porras desses homens que não confiam no taco , matam a mulher e foi culpa do diabo ou da falta de capacidade de aceitar que uma pessoa pode ser feliz sem está ao lado dele? ''BABACA DOS INFERNOS'' sabe , caro postador essas mulheres são foda também né? faz cada escolha que vou dizer viu. escolhem cada ''BABACA'' pra chamarem de ''NAMORADOS OU MARIDOS'' que vou dizer , viu. o cara quando chega a esse ponto já teve muitas outras demonstrações violentas, da primeira vez a ''MULHER'' tem que dizer: ''BASTA E ADEUS CARO'' mas não, ficam na ilusão de que: ''AH FEZ ISSO PQ ME AMA''!!!!!!!!!!!! ama uma porra , quem ama não maltrata e muito menos mata.

serena disse...

interessante que o diabo nunca manda eles se matarem né? seria tudo muito melhor... ''MORRA E DEIXE VIVER''!!!!!!!!!! vamos ver se o diabo vai dizer na orelhinha do juiz: ''NÃO CONDENA ESSE BABACA NÃO''!!!!!!!!!!!!!:O:O

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |