COM O BRAÇO HÁ 10 MESES QUEBRADO..

Este encanador teve o braço quebrado em um acidente de carro há dez meses.. a operação marcada para a correção já foi cancelada quatro vezes.. Torron Eeles, de 50 anos, ficou impossibilitado de trabalhar desde caiu da escada e agora teme que possa perder sua casa após ter os benefícios de incapacidade negados. Para o sistema de saúde e assistência, ele não se encaixa no perfil de "urgência" porque de acordo com o médico que o assistiu ele ainda pode trabalhar e abrir uma torneira. Que bela avaliação...

4 Comentários:

serena disse...

e vai trabalhar abrindo torneiras? façam-me rir né? bando de f.d.p mesmo. o que conheço de gente com capacidade pra trabalhar mamando nas tetas do governo e quando apareçe um que realmente precisam dize: ''ELE AINDA PODE TRABALHAR E ABRIR UMA TORNEIRA''... um cretino de um médico desse deve ter diploma comprado , só pode. não tem outra explicação.

serena disse...

como um ''MÉDICO'' tem coragem de olhar prum ser humano todo deformado (por falta de cuidados médicos) pq estão negando atendimento a essa pobre criatura e dizer: o senhor pode sim trabalhar e abrir uma torneira. se fosse comigo já mandava um ''MÉDICO'' desse ir pro quinto dos infernos. depois um sujeitinho desse que se diz ''MÉDICO'' , que eu tenho minhas duvidas , leva um tiro na cara. o sujeito que lhe deu o tiro é que é mal...

serena disse...

e eu aqui pensando que isso só acontecia aqui nesse nosso paizinho atrazado , tenho um vizinho que caiu dentro do banheiro , fraturou a bacia , a coluna ficou mais de 10cm fora do lugar , uma perna maior que a outra e a cada 03 meses tem que passar por um períçia pra receber míseros $570,00. e quase sempre seu benefiçio é negado pelo fato do cretino do médico dizer que o mesmo tem condições de trabalhar , só se for de pistoleiro e teria que matar sentado , pois o pobre homem não se aguenta em pé...

serena disse...

e o povo tem a pachorra de me chamarem de ''BOCUDA'' também tem coisa que somos obrigados a ver e não dá pra ficar de boca fechada , não mesmo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |