ASSASSINATO DE TIM MCLEAN

Meio-dia.. Tim McLean estava voltando pra casa em Winnipeg depois de trabalhar em uma festa em Alberta.. Ele sentou na parte traseira do ônibus uma Linha a frente do banheiro.. 6:30 o ônibus fez uma parada em Erickson, Manitoba, depois de 15 minutos continuou a viajem com um passageiro novo, Vince Weiguang Li..

Li, descrito como um homem alto, 40 anos, cabeça raspada e óculos de sol, primeiramente sentou perto do motorista, mas depois foi para os fundos e sentou ao lado de McLean após uma parada de descanso programado..

McLean mal notou Li, em seguida, dormiu com a cabeça encostada na janela e um fone no ouvido..Mclean dormia com seu fone de ouvido quando derrepente Li começou esfaqueá-lo no peito e no pescoço.. Em seguida, Li o decaptou e exibiu sua cabeça decepada para outros 35 passageiros que fugiram do ônibus horrorizados.. O motorista e outros dois homens tentaram salvar McLean, mas foram expulsos por Li, que em seguida, voltou para o corpo e começou a cortar e comer partes do corpo de McLean..

Às 20:30, a policia do Canadá recebeu um relatório de um esfaqueamento em um ônibus Greyhound no oeste da cidade. quando chegaram encontraram o suspeito ainda a bordo do ônibus, sendo impedido de fugir por um passageiro e o motorista, que usavam como arma um pé de cabra e um martelo fornecido por um motorista de caminhão.. Os outros passageiros foram amontoados na beira da estrada, alguns deles chorando e vomitando. Como o suspeito já havia tentado escapar dirigindo o ônibus, o motorista ativou o imobilizador do sistema, tornando o veículo inoperante..Li andava calmamente de um lado para o outro carregando a faca em uma mão e a cabeça de Mclean na outra..

as 21:00, a policia convocou os negociadores especiais e a unidade de força tática fortemente armada.. Às 01:30, o suspeito tentou escapar do ônibus depois de quebrar uma janela.. li foi atingido duas vezes pela tased (pistola de choque da policia), algemado e colocado na parte traseira de um carro da polícia.. Partes do corpo da vítima estavam dentro do ônibus e foram colocados em sacos plásticos enquanto seu ouvido, nariz e língua foram encontrados nos bolsos de Li.. os lábios da vítima e uma parte de seu coração nunca foram recuperadas e presume-se que Li tenha comido..

o fato ocorreu dia 30 de julho de 2008.. Vince Weiguang Li não vai ser responsabilizado criminalmente.. a justiça canadense considerou o réu doente mental. A decisão de um juiz canadense é que o imigrante chinês de 40 anos, seja tratado em uma instituição mental em vez de ir para a prisão..





(Tim Mclean mostra tatuagem no peito com retrato do filho assassinado, Tim McLean Júnior, em Winnipeg, no Canadá)

2 Comentários:

Anonymous disse...

se os olhos foram comidos pelo acusado como ele aparece na foto ? mon-ra vc escreveu o fato errado

mon-rá disse...

perdão, seriam os lábios.. ta corrigido.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |