FILMES DE TERROR BASEADOS EM FATOS REAIS

O Misterioso Assassinato de Uma Família - Em abril de 2010, a polícia anunciou a descoberta de 37 horas de provas gravadas que trazem um novo esclarecimento para a investigação de assassinatos brutais. As filmagens encontradas mostram uma família que passa as férias em sua casa de veraneio. Lá, Cristian e sua irmã July Quintanilla passam o tempo investigando uma terrível lenda urbana local. Assim que as investigações deles se intensificam, acontecimentos estranhos causam pânico dentro e ao redor da casa. E rapidamente evoluem para uma tragédia que tirou a vida dos cinco integrantes da família Quintanilla.
Trailer:


O Segredo do Céu - filme que é baseado em um caso real que ocorreu em 13 de março de 1997, quando aconteceu um dos maiores testemunhos da existência de ÓVNIS já documentado, quando milhares de pessoas presenciaram o fenômeno. Em uma estrada de Phonex, cinco jovens vêem de um carro uma formação de luzes que se move com grande rapidez. Logo depois, eles acabam batendo o carro, o que dá inicio a uma série de eventos que eles jamais poderiam imaginar.
Trailer:


Herança Maldita - A psicose pós-parto é um dos casos mais sério de depressão que ocorrem com mulheres que dão a luz. Baseado em fatos reais, Herança Maldita contra a história de um jovem de dez anos, Jimmy, que é forçado a proteger seus irmãos de um mal inevitável, que os ameça em uma tranquila fazenda. Eventos surpreendentes o farão querer que um mal como este nunca entre em sua casa.
Trailer:


Paraíso do Medo - Harry e Beth queriam um lugar diferente para passar as férias. Então, eles alugam um barco rumo a uma ilha deserta. O lugar parecia um paraíso. Após um maravilhoso mergulho e muitos momentos agradáveis, eles desconfiam de que não estão sozinhos. De início parece divertido, mas logo eles ficam preocupados ao perceberem que tem algo realmente assustador na ilha. Tentando sobreviver, o casal vive um pesadelo de medo e desconfiança.
Trailer:


Primitivo - Inspirado na história real de um crocodilo de 7 metros que já devorou 300 pessoas, Primitivo é um intenso e aterrorizante filme de horror estrelado por Dominic Purcell (do seriado de tv Prison Break) e Orlando Jones. Uma equipe de jornalistas americanos determinados a capturar o voraz monstro e interromper a carnificina, viaja para as mais profundas e obscuras regiões da selva africana para caçar sua presa. Mas a criatura também está caçando - sempre atento, sempre camuflado e faminto por carne humana. O medo aterrorizante que continua deixando rastros de sangue e horror por onde passa. Você vai perder o folêgo em Primitivo.
Trailer:


Terror em Amityville - Após se mudarem para uma casa onde aconteceram terríveis assassinatos de uma mesma família, George, Kathy e seus filhos passam a viver uma forte experiência sobrenatural. As forças diabólicas que ali habitam perturbam toda a família durante 28 dias. No 28° dia, eles decidem tomar uma atitude.

Trailer:

Um Crime Americano - Baseado em uma história verdadeira que chocou o estado de Indiana nos anos 60. Típica dona de casa americana aprisiona e tortura adolescente no porão de sua casa.
Trailer:


A Última Profecia - Dois anos após a morte da esposa, John Klein (Richard Gere), um respeitado jornalista do Washington Post, inexplicavelmente se desvia 640 km na estrada em menos de duas horas e acaba em Point Pleasant, uma cidadezinha de West Virginia. Ele busca ajuda e, para aumentar o mistério, Gordon Smallwood (Will Patton), diz que ele já havia aparecido anteriormente em sua casa. No dia seguinte, a policial Connie Parker (Laura Linney) conta a Klein sobre estranhos acontecimentos nas redondezas. Ao verificar os registros, o jornalista reconhece uma figura peculiar idêntica às imagens que sua esposa desenhava antes de morrer. Ele decide ficar na cidade e investigar o caso. Mas essa decisão poderá ter um preço alto.
Trailer:


Gêmeos - Mórbida Semelhança - Os gêmeos idênticos Beverly e Elliot, brilhantes ginecologistas canadenses, pesquisam a fertilidade feminina em sua clínica particular. A atriz Claire Nivean, que não tem filhos, procura auxílio na famosa Clínica Mantle. Diagnosticada por Beverly como possuidora de um útero tricervical, Claire deve perder a esperança de engravidar. O arrogante Elliot fica fascinado pelo masoquismo da atriz e dorme com ela. Como é costume deles compartilharem as pacientes, encoraja o irmão a tomar seu lugar. Os dois passam a se revezar nas visitas a Claire, mas o tímido Beverly se apaixona pela atriz e, influenciado por ela, começa a usar drogas.
Trailer:


A Sombra do Vampiro - A produção é baseada em cenas do clássico de Murnau, Nosferatu, de 1922. Quando o cineasta alemão F.W.Murnau (Malkovich) começa as filmagens da sua versão de Drácula, a equipe de produção e o elenco suspeitam que o próprio ator chamado para interpretar o personagem-título seja um vampiro.
Trailer:


O Exorcismo De Emily Rose - Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.
Trailer:


Do Inferno – Em 1888 a cidade de Londres vive um horror sem precendentes, principalmente aqueles que vivem em Whitechapel. Lá mora Mary Kelly (Heather Graham) e seu grupo de amigas, que vivem sendo hostilizadas pelas gangues locais e são obrigadas a se prostituir para sobreviver. Até que uma das companheiras de Mary, Annie (Katrin Cartlidge), é repentinamente sequestrada, com este acontecimento logo seguido pelo brutal assassinato de Polly (Annabelle Apsion). Desconfiando que tais acontecimentos sejam na verdade uma "caçada" às garotas de Whitechapel, o caso logo chama a atenção de Frederick Abberline (Johnny Depp), um brilhante e perturbado inspetor de polícia que muitas vezes usa de seus poderes psíquicos para solucionar casos. Abberline se envolve cada vez mais com o caso e aos poucos se apaixona perdidamente por Mary, mas quanto mais se aproxima da verdade mais Whitechapel fica perigosa para Abberline, Mary e suas companheiras.
Trailer:


Henry - Retrato de um Assassino - Henry é um rapaz que vive com seu ex-colega de prisão e sofre de distúrbio que o leva a matar pessoas de formas bárbaras . Quando o colega e sua irmã, que também sofrem de perturbações psicológicas, descobrem seus feitos, são atraídos pela violência, mas ao mesmo tempo se tornam vítimas em potencial. Baseado em caso real.
Trailer:


A Maldição dos Mortos Vivos - Wes Craven (A Nightmare On Elm Street) dirige esta aterradora história sobre a jornada macabra de um homem ao mundo misterioso da magia negra. Um antropólogo de Harvard é enviado ao Haiti para recuperar um estranho pó que dizem ter o poder de ressuscitar seres humanos. Na busca pela droga milagrosa, o cético cientista adentra o submundo oculto dos zumbis, dos rituais sangrentos e das maldições remotas. Baseado na experiência real de Wade Davis e filmado no Haiti, o filme retrata uma pavorosa excursão ao universo da magia negra e do sobrenatural.
Trailer:


O Exorcista – Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.
Trailer:


O Massacre da Serra Elétrica – Foi chamado de “terrível”, “doentio” e “perverso”, assim como “brutal”, “inaceitável” e “o filme que redefiniu o horror”. Ele foi acatado por igrejas, banido por governos e aclamado somente pelos críticos mais corajosos. Aterrorizou platéias pelo mundo a fora e deu um novo padrão ao filme de terror para semrpre. Em 1974, o escritor, diretor e produtor Tobe Hooper, relançou o escuro, visionário conto sobre um grupo de cinco jovens amigos que enfrentaram um pesadelo de tormentos nas mãos de uma depravada família do Texas. Hoje, continua sendo inigualável ponto de referência ao crime e um impacto que talvez seja o mais aterrorizante filme já feito.
Trailer:


Os Estranhos - Baseado em fatos reais, onde um casal é atormentado por três estranhos mascarados que invadem sua casa, o filme consegue envolvê-lo do início ao fim.
Trailer:


Evocando Espíritos - Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clinica onde Matt fará seu tratamento. Á medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades paranormais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da casa eles descobrem que a casa foi um centro de pesquisas que procurava muito mais que contatos com espíritos. Agora sob constante opressão eles terão que responder a pergunta: - por que eles ainda estão entre nós?
Trailer:


Maldição - Baseado em eventos reais. Entre os anos de 1818 a 1820, a família Bell foi assombrada por uma presença maligna. Começando com a aparição de estranhos barulhos na fazenda, além de um lobo negro com penetrantes olhos amarelos, as presenças fizeram com que os familiares tivessem um colapso psicológico. Os ataques crescem, cada vez mais fortes, e os Bells tentam desesperadamente dar fim às manifestações. A história permaneceu desconhecida até que foram encontrados manuscritos de um professor local, em 1998, no qual estava descrito o horror passado pelos Bells.
Trailer:


A Casa das Almas Perdidas - Esta é uma historia baseada nos relatos da familia Smurl e sua terrível luta contra forças malignas que se apoderaram de sua casa e de suas vidas. Pouco a pouco o mal toma conta da casa, submetendo-os a verdadeiras torturas sobrenaturais, como torradeiras pegando fogo, vozes do além, ataques sexuais, etc. Aterrorizados, decidem divulgar na imprensa com a esperança que alguém os ajudem.
Trailer:


O Canibal - Katie, uma americana que mora na Alemanha, está fazendo uma tese para o curso de Psicologia Criminal sobre Oliver Hatwin - um homossexual assassino e canibal. Oliver encontrou pela internet um amante que queria ser assassinado e devorado como símbolo de auto-sacrifício e de uma ato de amor levado ao extremo. Se aprofundando nas histórias de vida dos dois homens - desde a infância até a idade adulta - Katie se vê cada vez mais envolvida, com suas emoções mais à flor da pele e tomando conta de sua própria vida. Até encontrar uma fita com a gravação dos últimos momentos da vítima de Oliver: testemunhar o flerte entre os dois homens, e depois, o assassinato cruel e atroz praticado por Oliver foi muito mais do que ela podia suportar.
Trailer:


O Enigma do Mal - Los Angeles, 1976. Uma entidade invisível estupra várias vezes a indefesa Carla Moran (Barbara Hershey), mas ninguém crê em suas histórias. Ao ser submetida a testes conduzidos por especialistas em fenômenos paranormais e psicólogos, comandos pelo pesquisador Phil Sneiderman (Ron Silver), fica claro que o que diz não é produto de uma mente doentia.
Trailer:


O Ritual - Inspirado em fatos reais, O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.
Trailer:


Megan Está Desparecida - baseado em fatos reais, sobre duas meninas adolescentes que se deparam com um predador na internet.
Trailer:


A Casa - Laura e seu pai Wilson se hospedam em uma casa para avaliá-la, já que seu proprietário vai colocá-la à venda em breve. Eles passam a noite na casa para começarem o trabalho na manhã seguinte. Tudo parece ir bem, até que Laura ouve um barulho que vem de fora e fica cada vez mais alto no andar superior da casa. Wilson vai ver o que está acontecendo, enquanto ela permanece sozinha lá embaixo esperando o seu pai voltar. O enredo é baseado em uma história verdadeira que aconteceu em 1944 em um pequeno vilarejo do Uruguai. O filme mostra os últimos 78 minutos, segundo por segundo, em que Laura tenta sair de uma casa que esconde um segredo obscuro.
Trailer:

1 Comentário:

Links Na boca do Sapo disse...

Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
Temos a seção Mistérios. Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |