A NOTÍCIA: Mulher é assassinada brutalmente
Um crime bárbaro com requintes de fúria e crueldade foi registrado pela Policia Militar de Juína, a vitima Vicensa Felipe 46 anos foi brutalmente assassinada com um tiro e vários golpes de faca ficando irreconhecível.
O suposto assassino foi preso poucos minutos depois pelos policiais. Woshington bezerra 52 anos, já esteve preso por homicídio mais de 15 anos, inclusive na penitenciaria de Cuiabá, de acordo com informações a vitima era casada há 21 anos com Valdemar Marques de 62 anos, e resolveu sair de casa o mês passado onde foi morar com woshington ficou poucos dias em sua residência retornou novamente para casa, mas foi ameaçada de morte pelo indiciado, o crime pode ter sido motivado por ciúmes ou vingança.
O homicídio aconteceu na Rua Curiúva no Bairro modulo cinco por volta das 19h, o assassino entrou no quintal da residência com uma toca na cabeça que foi encontrada pela policia civil poucos metros daqui do local do crime, em poder de uma arma de fogo e uma faca o homem que era amigo da família assassinou brutalmente dona vicensa que não teve nenhuma chance de defesa.
Preso em flagrante o indiciado foi levado para a cadeia publica de Juína, na delegacia ele negou que tenha cometido esse crime, a Polícia Civil está investigando o caso, a brutalidade que foi usada com a vitima chocou os moradores do bairro.
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários:
Postar um comentário