O ÍNDICE DA MALDADE - CANIBALISMO E VAMPIRISMO

O Índice de Maldade é uma escala com 22 níveis, criada pelo Dr. Michael Stone para medir os atos mais sinistros do comportamento humano; De homicidas impulsivos a assassinos em série.. ela os classifica de acordo com seus níveis de crueldade, tortura e brutalidade. Quanto mais hediondo o crime, maior o índice de maldade.
nesse episodio(dividido em 9 partes) o Dr. Michael analisa alguns casos de vampirismo e canibalismo, as historias são impressionantes..


Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8
Parte9

Continue lendo...

TAXIDERMIA CASEIRA








Provavelmente essa jovem deve ter aberto o cachorro quando já estava morto devido a algum atropelamento ou algo parecido.. Entretanto achei vulgar ela posar dessa forma com o cachorro e com certeza não ia querer ver um animal meu falecido, em meio a essas fotos..

Taxidermia (termo Grego que significa "dar forma à pele") é a arte de montar ou reproduzir animais para exibição ou estudo. É a técnica de preservação da forma da pele.. Popularmente o termo "empalhar” já foi usado como sinônimo de “taxidermizar”, más há muito tempo não se usam mais os rústicos manequins de palha e barro para substituir o corpo dos animais..

Continue lendo...

VÍDEOS DE ATAQUES COM FACA

O primeiro vídeo é uma mistura de ataques reais e treinamentos de auto-defesa:




Maníaco ataca com uma faca em uma banca de revista.. o dono estava armado e o matou com 3 tiros:



Homem com faca enfiada no olho em são Luis, maranhão:


Homem com faca encravada na cabeça:



abaixo dois videos da campanha contra os crimes com faca "ANTI KNIFE" no Reino Unido..



Continue lendo...

JOVEM TEM A CABEÇA ESMAGADA EM ACIDENTE

Daiane Silva de 23 anos dirigia sua moto “Honda CG” com a irmã Deuzilene de 29 anos na garupa.. As duas foram atingidas por um caminhão, Daiane teve o crânio esmagado pela roda direita do caminhão enquanto sua irmã ficou gravemente ferida.. Segundo o caminhoneiro as duas irmãs seguiam de São Gonçalo para Itabira, quando no trevo Daiane reduziu a velocidade, deu seta para direita e foi para o acostamento; der repente ela deu a seta para a esquerda voltou rapidamente pra pista para entrar no trevo e não viu o caminhão.. O fato aconteceu terça 01/11/11.





(A sandália de uma das irmãs e a lanterna da moto ficaram cerca de 200metros do local)

Continue lendo...

TRAFICANTES MORREM EM ACIDENTE..


O acidente ocorreu no município de Paraíso das Águas/MS.. O "GOL" recheado com mais de 600 kg de maconha bateu de frente com uma carreta, ao tentar uma ultrapassagem.. A pista estava molhada no momento do acidente. A carreta transportava um caminhão tanque até Campo Grande, que seria abastecido com massa asfáltica, O motorista teve ferimentos leves. Já os ocupantes do Gol tiveram morte instantânea. Um deles ficou completamente preso nas ferragens, enquanto o outro teve o corpo dividido ao meio.. o fato aconteceu dia 30/10/11.


Continue lendo...

PICADAS DA ARANHA MARROM

Seu tamanho pequeno não amedronta.. fazendo muitos pensarem que ela não é venenosa.. A aranha marrom se caracteriza também por não atacar, não é nada agressiva, na área doméstica elas costumam passar os dias escondidas atrás de móveis ou em peças da casa que não sejam muito usadas.. Elas praticamente nunca atacam as pessoas, apenas se defendem quando encostamos nelas sem intenção.. o caso mais comum é durante o sono de noite exatamente no horário em que elas perambulam pelas casas, as pessoas podem acabar deitando em cima da aranha, se ela estiver em cima da cama.. Outro caso muito popular é quando calçamos os sapatos, muitas vezes colocamos os calçados sem olhar dentro, e é exatamente lá que elas se escondem. A picada da aranha marrom não costuma doer como a picada de uma Abelha, aliás não se sente nada, porém, cerca de 14 horas depois o local da picada começa a ficar inchado e a vítima começa a sofrer de fortes dores de cabeça e febre, pode ocorrer também escurecimento na urina.. Por incrível que pareça, comparado com o tamanho do animal, 1,5% dos casos em relação a picadas com a aranha marrom resultaram na morte do paciente. Este é um dado importante, portanto tome cuidado..



Continue lendo...

DOE ORGÃOS..


Pra quem vai é só um orgão..pra quem fica é uma vida..



O tempo é curto..


Continue lendo...

ASSASSINATO DE TIM MCLEAN

Meio-dia.. Tim McLean estava voltando pra casa em Winnipeg depois de trabalhar em uma festa em Alberta.. Ele sentou na parte traseira do ônibus uma Linha a frente do banheiro.. 6:30 o ônibus fez uma parada em Erickson, Manitoba, depois de 15 minutos continuou a viajem com um passageiro novo, Vince Weiguang Li..

Li, descrito como um homem alto, 40 anos, cabeça raspada e óculos de sol, primeiramente sentou perto do motorista, mas depois foi para os fundos e sentou ao lado de McLean após uma parada de descanso programado..

McLean mal notou Li, em seguida, dormiu com a cabeça encostada na janela e um fone no ouvido..Mclean dormia com seu fone de ouvido quando derrepente Li começou esfaqueá-lo no peito e no pescoço.. Em seguida, Li o decaptou e exibiu sua cabeça decepada para outros 35 passageiros que fugiram do ônibus horrorizados.. O motorista e outros dois homens tentaram salvar McLean, mas foram expulsos por Li, que em seguida, voltou para o corpo e começou a cortar e comer partes do corpo de McLean..

Às 20:30, a policia do Canadá recebeu um relatório de um esfaqueamento em um ônibus Greyhound no oeste da cidade. quando chegaram encontraram o suspeito ainda a bordo do ônibus, sendo impedido de fugir por um passageiro e o motorista, que usavam como arma um pé de cabra e um martelo fornecido por um motorista de caminhão.. Os outros passageiros foram amontoados na beira da estrada, alguns deles chorando e vomitando. Como o suspeito já havia tentado escapar dirigindo o ônibus, o motorista ativou o imobilizador do sistema, tornando o veículo inoperante..Li andava calmamente de um lado para o outro carregando a faca em uma mão e a cabeça de Mclean na outra..

as 21:00, a policia convocou os negociadores especiais e a unidade de força tática fortemente armada.. Às 01:30, o suspeito tentou escapar do ônibus depois de quebrar uma janela.. li foi atingido duas vezes pela tased (pistola de choque da policia), algemado e colocado na parte traseira de um carro da polícia.. Partes do corpo da vítima estavam dentro do ônibus e foram colocados em sacos plásticos enquanto seu ouvido, nariz e língua foram encontrados nos bolsos de Li.. os lábios da vítima e uma parte de seu coração nunca foram recuperadas e presume-se que Li tenha comido..

o fato ocorreu dia 30 de julho de 2008.. Vince Weiguang Li não vai ser responsabilizado criminalmente.. a justiça canadense considerou o réu doente mental. A decisão de um juiz canadense é que o imigrante chinês de 40 anos, seja tratado em uma instituição mental em vez de ir para a prisão..





(Tim Mclean mostra tatuagem no peito com retrato do filho assassinado, Tim McLean Júnior, em Winnipeg, no Canadá)

Continue lendo...

MENINA DE 10 ANOS ESTUPRADA, MORTA E QUEIMADA..


...Abaixo dois videos sobre o caso, um deles com o depoimento do maníaco...




Esse monstro, que se dizia crente.. já havia sido condenado 5 anos atrás a 12 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor, ele havia violentado uma adolescente de 15 anos.. Usufruindo dos benefícios da lei, ele ficou apenas 5 anos preso, e ganhou liberdade condicional, ele se dizia regenerado.. no dia 20/10 , em um evento de uma Igreja Evangélica , com uma falsa promessa ele levou a Menina Márcia Constantino de 10 anos para sua casa e fez isso que ele relata na entrevista.Uma semana depois foi preso pela policia civil de Maringá.. O fato aconteceu
dia 20/10/07.

Continue lendo...

COM O BRAÇO HÁ 10 MESES QUEBRADO..

Este encanador teve o braço quebrado em um acidente de carro há dez meses.. a operação marcada para a correção já foi cancelada quatro vezes.. Torron Eeles, de 50 anos, ficou impossibilitado de trabalhar desde caiu da escada e agora teme que possa perder sua casa após ter os benefícios de incapacidade negados. Para o sistema de saúde e assistência, ele não se encaixa no perfil de "urgência" porque de acordo com o médico que o assistiu ele ainda pode trabalhar e abrir uma torneira. Que bela avaliação...

Continue lendo...

DOIS VÍDEOS CHOCANTES.. APÓS ACIDENTE DE MOTO

Infelizmente não tenho mais informações sobre ambos os casos.. mas da pra ver que os dois aconteceram no brasil, lamentavelmente mais duas vítimas da máquina assassina que é o trânsito..

Continue lendo...

AUTOMUTILAÇÃO..


(clique nas fotos para ampliar)
A Automutilação (AM), é definida como qualquer comportamento intencional envolvendo agressão direta ao próprio corpo sem intenção consciente de suicídio.. Os atos geralmente têm como intenção o alívio de dores emocionais e em grande parte dos casos, as formas mais freqüentes de automutilação são cortar a própria pele, bater em si mesmo e queimar-se.. Notem que por baixo dos cortes nessa jovem já existem várias outras cicatrizes..

Continue lendo...

AS 10 MAIS ESTRANHAS MORTES, MOTIVADAS POR GAMES

Parece absurdo, mas junto com todo avanço tecnológico, a intensidade dos jogos tem rendido sérios problemas de comportamento que, infelizmente, têm levado as pessoas a tomarem atitudes extremas. A seguir nós listamos 10 das mais estranhas mortes motivadas por games da história.

Coreano x StarCraft (2005)

O StarCraft é um jogo multiplayer online em que você comanda uma frota de guerreiros espaciais. O game é tão popular que jogadores profissionais (sim, jogadores profissionais) chegam a ganhar US$ 100 mil por ano. Em 2006, um coreano de 28 anos, identificado apenas pelo sobrenome Lee, passou mais de 50 horas quase ininterruptas na frente de um computador. O rapaz sofreu uma parada cardíaca minutos depois de parar de jogar. O vício era tanto que Lee chegou a abandonar o trabalho para ficar mais tempo jogando.

Peter Burkowski x Berzerks (1981)

O primeiro caso de morte causada por game foi registrado em 1981, quando Peter Burkowski, um jovem de 19 anos, sofreu um fulminante ataque cardíaco. Burkowski jogava um game de fliperama chamado Berzerks quando, após colocar seu nome duas vezes no top 10, desmoronou no chão. A autópsia revelou que sua coronária não suportou o estresse prolongado.

Zhu Caoyuan x Dragon Sabre (2005)

Este episódio foi absolutamente trágico (para não dizer, cômico). Qiu Chengwei, um morador de Shangai acabou matando Zhu Caoyuan, um amigo de jogo, após ter seu “Sabre do Dragão” vendido pelo colega. Ah, o “Sabre do Dragão” é uma arma virtual conquistada durante o jogo. Chengwei ainda tentou prestar queixa na polícia, mas foi ignorado porque o objeto não foi considerado “protegido por lei”. No pior estilo “faça você mesmo”, Chengwei eliminou o amigo a facadas.

Shawn Woolley x Everquest (2002)

Shawn Woolley tinha 21 anos quando deu um tiro na sua própria cabeça enquanto jogava Everquest. Segundo relatos da sua mãe, o jovem passava mais de 12 horas na frente do videogame, o que provocava seguidos ataques epiléticos. Na ocasião, sua mãe chegou a abrir um processo contra a Sony, alegando que os games de estratégia viciantes deveriam ser classificados, assim como acontece com os cigarros, mostrando que “jogar por muito tempo pode causar danos à saúde”.

Xiaoyi x Warcraft (2006)

Xiaoyi, 13 anos, atirou-se da janela do apartamento onde morava com os pais após passar 36 horas jogando Warcraft sem parar. Curiosamente, uma carta escrita pelo garoto foi encontrada após sua morte. Nela ele dizia que iria morrer para “juntar-se aos heróis” do game. Seus pais também abriram processo contra a Blizzard, fabricante do jogo, alegando que a empresa descumpriu regras de defesa do consumidor, ao não deixar claro que o game é perigoso para a saúde.

Dinh The Dan (2007)

Em 2007, um garoto de 13 anos chamado Dinh The Dan matou uma idosa de 81 anos e roubou seu dinheiro para comprar um jogo online. Um relatório da polícia vietnamita mostrou que a mulher foi estrangulada com um pedaço de corda e, em seguida, enterrada num monte de areia na frende de sua casa. Devido à sua idade, ele não foi enviado para a prisão, mas para um campo de reeducação, que o colocará em liberdade por bom comportamento.

Alayiah Turman x Xbox (2006)

O americano Tyrone Spellman, 27 anos, foi acusado de espancar e assassinar sua filha Alayiah Turman, de um ano e cinco meses, após a garotinha puxar os fios e derrubar seu Xbox. O homem ficou tão enfurecido que esmurrou seguidamente o rosto da criança. Tyrone ainda mentiu para a esposa, dizendo que a menina tinha caído da cama enquanto dormia.

Daniel Petric x Halo (2008)

O adolescente Daniel Petric, de apenas 17 anos, está sendo julgado por matar a mãe e deixar o pai ferido. O garoto se desentendeu com seus pais, após ser proibido de jogar o game Halo 3. De acordo com a acusação, Daniel, que havia passado cerca de um ano recluso em casa, jogando videogame e vendo tv, em virtude de uma grave infecção causada por um acidente de snowboard, estava muito excitado com a possibilidade de comprar um novo game para seu Xbox, o Halo 3. Como seus não estavam de acordo, ele decidiu contrariar a determinação e sair escondido. Ao chegar em casa, foi repreendido pelos pais, que guardaram o jogo em um cofre, junto com uma arma. As últimas coisas que seu pai, Mark Petric, lembra daquele episódio são as palavras do filho: “Vocês podem fechar os olhos? Tenho uma surpresa para vocês“, logo depois, Mark lembra que foram feitos alguns disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da sua mãe, que morreu na hora e um outro atingiu uma parte não-letal do crânio do pai.

Darisabel Baez (2008)

Darisabel Baez, uma garotinha de 2 anos, foi agredida mortalmente com um controle de videogame. O criminoso é Harve L. Johnson, o namorado da sua mãe, que não admitiu a causa do crime.

Devin Moore (2005)

Devin Moore, 20 anos, foi condenado à morte após ser considerado culpado pela morte de três policiais. Durante o julgamento, o advogado do rapaz tentou ilustrar uma realidade de abusos físicos e mentais e procurou mostrar que os games violentos, como o GTA influenciaram no seu comportamento. Roubar carros e matar policiais fazem parte jogo.

Continue lendo...

SUICÍDIO NA RUSSIA..

Dmitry tinha 16 anos e se suicidou pulando da sacada do seu apartamento no 14º andar. Parece que não foi a primeira vez que Dmitry tenta se matar pois nos seus pulsos tinha várias cicatrizes em torno de suas veias. Ele tava fazendo um tratamento em um hospital psiquiátrico..Apesar da queda de 14 andares, o adolescente não “explodiu” na estrada como costumamos ver nas cenas desse tipo, principalmente porque o seu impacto foi suavizado por um carro estacionado..

Continue lendo...

FASCEÍTE NECROSANTE

A fasceíte necrosante é uma forma extremamente grave de celulite que destrói o tecido infectado por baixo da pele.. Contrai-se da mesma forma que qualquer outra celulite, mas destrói o tecido em grande velocidade (alguns chamam de doença devoradora de carne)... Incrivelmente essa mulher perdeu quase metade de seu rosto, a imagem mostra que até mesmo a gengiva e todo o lado esquerdo do seu rosto se voltaram para a carne morta e apodrecida..

Continue lendo...

CRIANÇAS ASSASSINAS..

Conheça alguns assassinatos chocantes cometidos por crianças...

1 - Jon Venables e Robert Thompson (11 anos)


fevereiro de 1993, – Inglaterra.
Vítima: James Bulger (2 anos)


Jon Venables e Robert Thompson passaram o dia todo cometendo pequenos roubos dentro de
um shopping.. logo encontraram o pequeno James sozinho em um momento de descuido da sua mãe e o sequestraram.
(Essa imagem mostra o momento do sequestro. jon segura a mão do garoto e robert caminha logo a frente)

Eles Caminharam com o garoto por um longo tempo.. agrediram ele algumas vezes pelo caminho.. até chegarem perto de uma linha de trem, uma area isolada. chegando lá, agrediram James Bulger com pedradas, chutes e tijoladas na cabeça.. Não satisfeitos tiraram as calças e sapatos do garoto e o espancaram até a morte com uma barra de ferro. Para finalizar, colocaram o corpo sobre a linha de trem e só saíram de lá quando um trem passou por cima do menino. Os dois criminosos mirins foram condenados a 250 anos de prisão cada um. Porém, no dia 22 de junho de 2001 os dois assassinos foram libertados graças a ajuda da Corte Européia dos Direitos Humanos que alegou injustiça no julgamento dos garotos.



2- Mary Bell (10 anos)

Inglaterra

Vítimas: Brian Howe (4 anos) e Martin Brown (3 anos)

(Na foto a Mãe de Martin Brown mostra o retrato do seu filho.)
Mary Bell pode ser considerada a primeira criança seria killer do mundo. A sua primeira vítima foi Martin Brown. O garoto de três anos foi estrangulado e jogado do andar superior de uma casa abandonada no dia 25 de maio de 1968. O crime deu mais confiança a Mary e a fez libertar cada vez mais sua personalidade assassina. Não satisfeita, dois meses depois da primeira vítima, a menina matou Brian Howe de quatro anos em uma área perto de uma linha de trem onde crianças costumavam brincar em meio a carros abandonados. Mary foi tão fria durante o ato que após estrangular e perfurar as coxas e genitais do pequeno Brian ainda teve a calma de perfurar um M na sua barriga. Mary Bell foi sentenciada a prisão por tempo indeterminado e foi liberada em 1980 com 23 anos.

(Foto tirada no dia em que mary bell foi presa.)

3- George Juniu Stinney Jr. (14 anos)

março de 1944 – Estados Unidos
Vítimas: Betty Junne Binnicker (11 anos) e Mary Emma Thames (8 anos)
As duas garotas brincavam de catar flores quando George que morava por perto as encontrou. O garoto tentou abusar sexualmente de Betty, mas não conseguia porque Mary Emma estava atrapalhando. Foi então que George matou as duas com uma barra de ferro e jogou os corpos em um buraco. As garotas foram encontradas com os crânios quebrados em cinco partes. Ele foi sentenciado a pena de morte na cadeira elétrica. Sua execução aconteceu no dia 16 de junho de 1944, tornando-se assim a pessoa mais jovem a ser executada nos Estados Unidos da América.

4- Sandra Ketchum (16 anos) e Holy Harvey (15 anos).

agosto de 2004 – Estados Unidos

Vítimas: Sarah Collier (73 anos) e Carl Collier (74 anos)


Holly Harvey morava com seus avós Sarah e Carl. Os dois consideravam obrigação da neta ir a igreja e a proibiram de encontrar-se com a sua namorada Sandra. As duas então tiveram a frieza de elaborar um plano completo de como matar o casal de idosos e roubar seus bens. No dia do crime, começaram a fumar maconha no porão para atrair a atenção dos avós de Holly. Infelizmente, os dois caíram na armadilha e foram esfaqueados pela neta e sua namorada lésbica. Sarah levou vinte facadas nas costas e peito e Carl 15, no peito e pescoço. Holly e Sandra foram condenadas a prisão perpétua em 14 de abril de 2005.



Abaixo o trailer do clássico e polemico filme "O anjo malvado" de 1993. infelizmente não achei legendado

Sinopse: Mark Evans (Elijah Wood) é um garoto que vai morar com parentes quando perde a mãe. Lá ele descobre que Henry Evans (Macaulay Culkin), seu primo, tem uma índole extremamente má e até mesmo homicida. Mas como fazer os adultos acreditarem que uma criança possa ter uma índole tão perversa?



Continue lendo...

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |